sexta-feira, 6 de março de 2009

minhas ultimas criacoes!

Acabei de fazer uma leva de slings tão lindinha para presentear várias amigas-recém-mamães. Aliás, não sei o que está acontecendo, mas parece que todas as pessoas que eu conheço resolveram ter filhos juntas!!! Heheheh....
Comprei as argolas coloridas da slingrings, que ficaram super fashion! Deu vontade de compartilhar......... :)

pouch sling floral dupla face, em tricoline estampada e fustao branco, da Carol, minha xará, que está me devendo uma foto dela slingando com o baby!!


ring sling em percal campestre azul, com argola em nylon, presente para Fabiola e Hugo, que ainda nem receberam, hehehe!


ring sling em percal multicor, com argola de alumínio, presente para a Pri Chuff e sua Maria Luiza.



ring sling em percal de zebra (my fave!), com argola em alumínio, presente para a minha amiga Paula e para o Pedro Henrique.





ring sling de tricoline amarela, com argola de nylon, presente para a Tati e um de seus gêmeos passearem. Para a outra gemea dei um floral vermelho, igual ao da Carol.

--
--







Segui todas as dicas de segurança da BWB Babywearing Brasil, a quem agradeço imensamente por me abrirem os olhos para a importância da qualidade destes carregadores e para os inúmeros benefícios que meus 'presentinhos' trarão à vida destes criancas e de seus pais. Como já costumava fazer, usei as argolas da slingrings, mas desta vez reforcei as costuras ainda mais, e usei tecido 100% algodão para evitar alergias e calor excessivo aos babies queridos.

2 comentários:

Unknown disse...

Ólá moro no Rio d Janeiro e não acho o sling e vi que vc escreveu: Faco slings e moro no Rio.
Gostaria de saber quanto. Meu email é: izabela02_fisio@hotmail.com
bjos

Anônimo disse...

Olá!! Poxa fiquei muito feliz de achar o seu blog, achei pelo e-family pelo google, estou desesperada atrás de um sling bom bonito e barato! Achei esses q vc faz muito lindooooss!!! Será q vc me ajuda? :) Meu gatinho já está com 5 meses! Vc pode me mandar um e-mail outra conversarmos sobre como faço pra comprar contigo? Muitissimo obrigada! Isahora1@hotmail.com ah, se quiser aproveite e de uma conferida no meu blog.. É novo mas é de coração :)