sexta-feira, 6 de março de 2009

meu novo site

Eu amo fotografar crianças e suas descobertas felizes, sempre por acaso, sempre intensas! Por isso, sempre busco formas de transformar nossa sessão fotográfica em algo ainda mais divertido. E, por isso, tenho orgulho em dizer que quase todas as crianças e famílias que já fotografei, me procuram todos os anos para novas fotografias. E quase todas as novas famílias chegam através de recomendações. A sessão fotográfica flui quando as crianças estão à vontade. Por isso, o local é muito importante. Um ambiente familiar à criança propicia segurança, e brincadeiras espontâneas vão surgindo ao longo da sessão.


Estou super feliz, pois meu novo site já entrou no ar me trazendo bons ventos!!


Convido a todos para fazerem uma visitinha, e enviarem algum feedback sobre o que acharam do novo layout e das ferramentas que criamos para facilitar a vida dos clientes!



Nenhum comentário: